Anderson Timoteo
Esse hotel é mágico, eu e minha noiva fomos descansar e aproveitar a ilha de Cananéia em uma estadia curta, mas saímos de lá surpreendidos!? Quando escolhemos o hotel, nem imaginávamos o quanto seria incrível e diferente esse lugar. Fomos recebidos e muito bem tratados pelos donos que moram no próprio hotel, e dessa forma e em tão pouco tempo parecia que estávamos visitando amigos e não sendo hóspedes.? Sorrisos, atenção, preocupação, disposição, histórias diversas e jantares incríveis preparado pelo próprio dono e feito especialmente (nesse caso) para nós e futuramente para vocês que irão lá!? Sinto que não foi um check out e sim um até breve aos amigos Roberto e Katia.

Conheçam esse pedacinho do paraíso na terra de Cananéia e desfrutem de dias com vivências e histórias fascinantes! Obrigado, meus amigos Roberto e Katia, logo voltaremos para o Lagamar EcoHotel!”

Renata (São Paulo)
A localização é incrível. Ficamos junto da Mata Atlântica. Os proprietários recebem pessoalmente os hóspedes com muito carinho e atenção. Nos sentimos da família. Recomendamos!

Stephanie Mendes Candido (Alemanha)
Lagamar EcoHotel - maravilhoso, um lugar especial na natureza! Ainda uma jóia nova! Katia & Roberto e equipe criaram este espaço com energia e amor, um paraíso!

Lagamar EcoHotel - a very special place in the Mata Atlántica! Katia & Roberto created a paradise! Thanks a lot for your energy and love to you and your team!

Maria (Recife)
O Lagamar ecohotel é um lugar incrível, sua localização é excelente, os anfitriões são ótimos e o café da manhã imperdível. Por causa da simpatia dos donos, os hóspedes se sentem em casa num espaço bem desenhado. A piscina é deliciosa. Os passeios são ótimos e super divertidos.

Mathieu Woldhuis
We had a very very great time, thanks for your warm hospitality. Feel sorry to been away. Very friendly hotel, beautiful surroudings, delicious food. Very good place for birdwatching.

Suzane Cruz
Surpreendida com o atendimento do casal Roberto e Katia! Extremamente educados, solícitos, amáveis... Hospedei-me no final do ano (Réveillon) e simplesmente deleitei-me com todos os serviços oferecidos. Ainda que estejam em construção, acredito no potencial, visto que estão sempre abertos a sugestões e com extrema vontade de agradar de alguma forma os hóspedes.
E o que dizer da gastronomia oferecida no local? Gourmets refinadíssimos!
Grande abraço!